}); GUITARRA INTELIGENTE: Guitarra Carvin JB200C Michael Jackson

Facebook

29 de jan. de 2014

Guitarra Carvin JB200C Michael Jackson

Ainda que alguém possa estranhar, Jason Becker é fã assumido de Michael Jackson. Quando lhe foi perguntado pela Carvin sobre como gostaria que fosse seu novo modelo Signature, Jason Becker não pensou duas vezes e pediu um modelo inspirado no aclamado rei do pop.


Na verdade trata-se da mesma JB200C, mas com acabamento inspirado no famoso traje usado por Michael Jackson no clipe da musica "Billy Jean".



JB200C sem acabamento MJ

"Ainda que eu queria me tornar um Deus do Rock, Michael Jackson sempre me pareceu a máxima expressão como estrela do Rock. Amava sua musica, cenografia, estilo e transcendeu além de generos musicais. Todos adoravam Michael e eu não era exceção. Fui inspirado por sua forma brilhante e única de criar musicas. Queria ser tão habilidoso quanto ele. Sempre quis uma guitarra que refletisse seu estilo."

Jason Becker. 



Abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário