}); GUITARRA INTELIGENTE: STL Ignite Emissary e NadIR - Excelentes opções de Plugins gratuitos

Facebook

13 de out. de 2021

STL Ignite Emissary e NadIR - Excelentes opções de Plugins gratuitos

Hoje trago 2 plugins gratuitos de excelente qualidade e que podem fazer muita diferença nas suas gravações. Não se trata de nenhuma novidade mas sim dos velhos conhecidos Emissary e NadIR, ambos da STL Tones.

Emissary

NadIR

O Emissary é um amplificador personalizado que apresenta um canal limpo versátil que varia de cleans puros a tons com leve overdrive e outro canal projetado para distorções brutais. Este plugin oferece uma "paleta tonal" muito ampla, não apenas para metal moderno, mas também para uma grande variedade de gêneros. O ponto negativo ao meu ver, é que não conta com efeitos como delay e reverb integrados. Para quem não tem um bom PC, pode ser um problema pelo fato de ter que ficar adicionando vários plugins ao mesmo tempo.

Já o NadIR Dual Impulse Response (IR) é um plugin projetado para ser usado como um simulador de gabinete para (pré) amplificadores de guitarra e baixo (VST / AU ou mesmo hardware), com latência zero, fornecendo filtros integrados avançados para permitir que o usuário modele seu tom com facilidade. O interessante é que ele pode ser usado junto com outros plugins de amplificadores como o Bias FX por exemplo. Tenho usado em conjunto do plugin Tonality Andy James e estou curtindo demais.

Outro ponto importante é que ambos não requerem muito do sistema operacional do PC, funcionando normalmente à partir do Windows 7. 

Abaixo é possível ouvir o som dos plugins.


É possível baixar direto do site do fabricante mas para facilitar, vou deixar o link para baixar direto da minha biblioteca de aequivos. 


Para mais informações acesse STL Tones

Espero que seja útil. Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário